quinta-feira, 3 de julho de 2008

DesAfIO DO SOR! AlCIDES! XD


O que aprendi no percursO do riO Guaiba e Jacui!! =D

Na real mesmO foi otima o passeio, aprendi que valorizar os rios. são unica coisa a se fazer, pois esse e um dos motivos do aquecimento global no nosso mundo todo!! XD
Amei aprender a conheçer melhor como foi feita as ilhas e e como os passarinhos trazem as sementes ate a agua para nasser novas ilhas! mais e nojentO!! popkokpkokkpko! XD
A metade das coisas que eles falaram lá tinha na internet e tbm fiquei assuntada de tantas coisas que falarm que eu neh tinha ideia que começa assim e terminava desse jeitO!
A ilha que eu mais gostei foi do Chico ingles! eu axO que o nome e assim! #)
A ilha da mulher do cabare que não me lembro o nome que o homem lá o tal de Leonardo falo que se a gente lembra-se da grety! iamos se lembrar mais como eu sou mulher não me lembro disso! pOKPOKPOK XD
Mais o passeio foi legal descobri coisas que neh fazia ideia que era assim.
Sobre as boias tambêm.... Foi muitU legal.. os professoras Marcía, Marisa E o professor dos melhores o sor alcides , tambem devem te aprendido coisas que hem sabia!! Valeu apena ir nesse passeio, mais o que atrapalhO foi o friozinhO!
BY: FrAaN¹¹ =D

Nenhum comentário: