domingo, 13 de julho de 2008


Bem mais longe...Eu ireiii!!! Mudar essa geração...Eu ireeii!!! FAZER A DIFERENÇA!^^
Gracinha!...^^

Quero ser verdadeiro, Me esvaziar de mim. Quero ser alguém, Meu orgulho deixar. Quero ser alguém, um dia e tudo entregar ao Meu Rei. Quero ser pleno, Ter um propósito em mim, Quero ter virtude, Minha mente purificar, Quero ser Livre hoje...E tudo entregar ao Meu Rei ...Este é o meu
desejo, Este é o meu prazer, Este é o meu desejo...Usa-me, Senhor Quero ser verdadeiro, Me esvaziar de mim. E o meu coração, ele queima por Ti! E a minha vida, é só para Ti ... ... Tua vontade em mim ... Em minha vida posso ver, Toma-me, eis-me aqui! Sei que há muito mais aqui dentro de mim...E não há o que fazer, por Teu grande amor, então dou minhas mãos USA-ME!!!

Nenhum comentário: